Por aí:
Moda

SPFWn44: Melhores Looks

Genteee acabou SPFWN44 ontem e, como sempre, vim dar as minhas impressões e mostrar os looks que eu mais gostei! Tava ansiosa!

A foto em destaque ali de cima foi um dos pontos altos dessa temporada, Ronaldo Fraga trouxe mais uma vez diversidade para a passarela, dessa vez, modelos idosos e tatuados! E ele não foi o único, Gloria Coelho também trouxe “mulheres reais” para a passarela, e LAB é um show sempre.

Foram 35 desfiles nessa temporada. Uau! Imagino quem teve disposição para assistir todos eles! E a gente só ganha com tantas marcas novas né?

Para esse ‘melhores looks’ eu considerei a criatividade dentro da identidade da marca. Exemplo a Pat Bo que tem como identidade os bordados, os trouxe no jeans, em peças para o dia-a-dia. E muitas marcas ficaram de fora porque não senti inovação, então se você quiser ver a cobertura completa dá uma olhada no FFW ;)

No geral eu gostei bastante dessa edição, preciso dizer que foi bem melhor do que a passada (que muitas marcas “tradicionais” não desfilaram por não se adequarem ao see noy, buy now) no quesito coleções mesmo. Desfiles cheios de representatividade, peças ousadas, tecidos diferentes.

Vou classificar os meus favoritos num TOP 3: À La Garçonne, Juliana Jabour e LAB. As três mereciam um post só delas porque foi taaaanto look lindo!

SPFWn44: Melhores Looks

É hoje que fala SEXTOU? haha

Beijos, Stéphany

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

1 Comentário

  • Reply Stephanie Salateo

    eu sou super desligada do que rola no SPFW, ou qualquer outra semana de moda no mundo, mas amei saber que teve mulheres reais no desfile da Gloria Coelho e vovós tatuadas no Ronaldo Fraga. vou até dar um pulo no FFW pra ver mais. :)

    1 de setembro de 2017 at 18:34
  • Me conta o que achou!