Por aí:
Querido diário

Querido diário – oi 2017

Gente hoje é dia 30 de janeiro, TRIN-TA, sempre fico tensa quando lembro que já faz um mês da queima de fogos e toda aquela sensação de esperança e tal.

Parei para escrever esse post ontem e fui ler o querido diário #10, fiquei chateadíssima quando percebi que ainda estou lendo mesmo livros, não assisti nenhuma série nova e 2016 parece estar se estendendo. Então o formato vai ser um pouco diferente.

Do dia 1 ao 9

Estava na praia sendo linda, bronzeada e saudável. Comendo direitinho, acordando cedo para caminhar na orla, descobrindo um mundo sem wi-fi, sem netflix, dias sem ficar jogada no sofá, feliz sem maquiagem, sem me preocupar com o volume do cabelo. Foi o melhor jeito de começar o ano que eu poderia imaginar, era a vida ideal :)

Do dia 10 ao 20

Chegamos das férias com aquela depressão e a urgência de começar o ano oficialmente. Chegamos tão cansados (?) que ficamos alguns dias dormindo e ensaiando voltar à rotina, conseguimos comer direito e caminhar algumas vezes na semana, eu organizei a vida na agenda e começou a chover sem parar.

Do dia 20 ao 29

Não consegui voltar a rotina que estava tendo na praia (no caso, sem o mar ali no fim da rua) e nem montar uma rotina que fosse realmente produtiva. Coloquei a culpa na chuva eterna e voltei a ficar jogada no sofá horas assistindo filmes repetidos, séries repetidas, escrava do wi-fi, comendo fast-food como se não houvesse amanhã, não gravei vídeos e não cumpri a frequência de posts de segunda a sexta aqui no blog. Procrastinando como se fosse 2016 ainda.

Hoje

Segunda-feira é dia de começar coisas, certo? Pois bem. Estou decidida a entrar na linha. Tentando não procrastinar, comer de três em três horas, sem refri e sem doces, caminhar no parque a noite. Sem passar mais que quinze minutos no sofá e sem ligar a TV. Tomara que eu consiga, sério. Torçam por mim?!

Boa semana e bom fevereiro para nós :)

Ah! Tá rolando SORTEIO lá no meu instagram em comemoração dos 4 anos do blog em parceria com a Casa das Três Meninas. Participe!

Beijos, Stéphany

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Me conta o que achou!