Por aí:
Querido diário

Quatro anos

Querida leitora, hoje o papo é com você – é, você mesma – senta, pega um café, vamos conversar um pouquinho.

Hoje esse espacinho, que já se chamou Purpple, C’est Mon Style e agora apelidado de Mon Style apenas, completa quatro anos. E eu nem imaginava que esse blog ia me proporcionar tanta coisa, que algum dia alguém me leria. E se você está aí do outro lado (o que eu acho que está) quer dizer que está valendo a pena :)

desde o começo até aqui

Tudo começou quando acabou a grana para terapia e eu precisava desabafar de alguma forma. Peguei um tema grátis no wordpress e escrevi me apresentando. Não teve um planejamento de pauta e nem por um segundo a pretensão de um dia ganhar dinheiro.

Durou bem pouco a história de ser um hobbie. Aos textos pessoais foram adicionadas coisas que me inspirava, dicas de moda e de beleza, as roupas que vesti, os filmes e séries que assisti. Gostei tanto de blogar que estava me dedicando e atualizando quase todos os dias.

Também perdi o foco, a inspiração e a motivação várias vezes.

Passei os últimos dois anos tentando buscar o meu espaço como mídia e continuo buscando. Cada convite, cada reconhecimento, cada comentário seu dá um quentinho no coração e é um motivo a mais para continuar.

em 2017

Há seis meses eu decidi que só queria mesmo criar conteúdo (popularmente conhecido como “ser blogueira”), larguei minha profissão de web designer e dei um salto no escuro.

Agora sim, faço tudo isso com planejamento, pautas, vou em eventos legais e a outros nem tanto. Conteúdo aqui de segunda a sexta, no instagram diariamente e no youtube quando a vergonha deixa hehehe 

A minha missão esse ano é empoderar mulheres com dicas de estilo (aquele papo sincero nos looks do dia), moda consciente (o que vale ou não nosso suado dinheirinho), dicas de beleza (vamos ser lindas?), de filmes e séries (a gente merece se entreter, né?); com o meu nicho sendo as Melisseiras e meninas que moram no ABC/SP. Daquele jeitinho pessoal de sempre.

Nunca levei esse blog tão a sério como agora e tô mesmo me dedicando de todo coração. E, manas, é muito legal trabalhar com o que se ama real/oficial 

de você eu quero

De você eu quero comentário falando “gostei” ou “não gostei” (seu comentário aqui ou no instagram será sempre respondido!), quero que você compartilhe o que gostou com suas amigas. Participe! Assim eu posso saber do que estão gostando e falar mais sobre o que nós gostamos!

Obrigada por estar sempre aí, afinal, eu blogo para você :)

Beijos, Stéphany

 

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

11 Comentários

  • Reply Alana

    Gostei. Boa sorte! Bjo

    25 de janeiro de 2017 at 11:25
    • Reply Stéphany

      Eba! Obrigada!

      25 de janeiro de 2017 at 13:05
  • Reply Luciana Salles

    Aiiii adorei essa sua ideia de empoderar mulheres Sté! E parabéns pelo seu ótimo trabalho, nesses 4 anos, têm dado cada vez mais certo, e que continue daqui pra melhor ♥

    25 de janeiro de 2017 at 13:01
    • Reply Stéphany

      Ahh que comentário mais amor!
      Muito obrigada, Lu ♥

      25 de janeiro de 2017 at 13:05
  • Reply Giulianna Trivellato

    Uhuu!!! Bora focar!!! 👏🏻👏🏻
    Gostei do texto!
    Bjs!

    25 de janeiro de 2017 at 18:24
    • Reply Stéphany

      Uhuuul obrigada Giu!

      26 de janeiro de 2017 at 12:36
  • Reply Aline Amorim

    Parabéns pela dedicação nesses quatro anos!
    Gostei da sua missão! ♥
    Beijos

    27 de janeiro de 2017 at 10:16
    • Reply Stéphany

      Obrigadaaa!

      29 de janeiro de 2017 at 14:01
  • Reply Natasha Arruda

    Empoderar mulhereres, ñ é uma tarefa fácil, diria que estamos passando por um mudança drástica na identidade da mulher brasileira. Acho relevante todo esse movimento estético que tem se feito em prol do empoderamento feminino mas se ficarmos apenas nisso, só seremos mulheres cheias de complexos com uma boa maquiagem e vítimas do mercado de cosméticos. Desejo muito sucesso nesse novo desafio!

    27 de janeiro de 2017 at 11:19
    • Reply Stéphany

      Tem razão, obrigada!

      29 de janeiro de 2017 at 14:01
  • Reply Gabriela Lua

    Que post mais lindo! <3 Seu blog já foi pra lista dos meus favoritos (lá no http://www.luaeomundo.com) e com certeza vou acompanhar sempre que possível, amo um conteúdo bacana. Parabéns por esses 4 anos e que venham mais!

    Super beijo

    8 de fevereiro de 2017 at 23:55
  • Me conta o que achou!