Por aí:
Pela Cidade

Prazeres da Gula – meu café preferido em Santo André

Por um motivo totalmente aleatório estava passando na rua e vi uma casinha, coisa mais fofa da vida, com pessoas entrando e saindo. Marido disse “vamos entrar?”, eu disse “deve ser um restaurante”, entramos. Cês viram lá no meu insta stories? Automaticamente, o Prazeres da Gula, virou meu lugar preferido em Santo André e vai virar o seu também, vou te dar 5 motivos:

O café, óbvio

Na verdade é uma chocolateria mas, como viciada que sou, o café é uma parte importantíssima. Os blends são da Santo Grão que por ser encorpado, de aroma intenso e sabor achocolatado, harmonizam perfeitamente com os doces vendidos na casa.

Doces autorais

Pensa só que aquela torta ou aquele pão de mel ou aquela trufa de lavanda você não encontra mais em lugar nenhum? A variedade é enorme, para todos os gostos mesmo e tudo pensado e feito por eles. Os doces que você não pode deixar de experimentar são a torta de banana e o brownie de chocolate alpino.

Empreendedorismo de gente jovem e determinada

Zé e Steffany começaram vendendo trufa na faculdade há dez anos atrás, há três e meio se arriscaram e abriram sua primeira loja, a demanda era tão grande que precisaram de um lugar maior e há dois anos acharam uma casa bem antiga, alugaram no mesmo dia e eles mesmos reformaram. O lugar reflete esse jeito handmade em cada canto, dá pra ver que tudo foi feito com amor.

Ah, então deve ser caro, né?

O preço é muito justo. Tortas e bolos por volta de R$ 8,50 e o café espresso custa R$ 4,90.

Agora é surra de imagem pra te convencer a fazer uma visita

Prazeres da Gula - meu café preferido em Santo André Prazeres da Gula - meu café preferido em Santo André Prazeres da Gula - meu café preferido em Santo André Prazeres da Gula - meu café preferido em Santo André Prazeres da Gula - meu café preferido em Santo André Prazeres da Gula - meu café preferido em Santo André Prazeres da Gula - meu café preferido em Santo André Prazeres da Gula - meu café preferido em Santo André

Fotos: @sch_romi

Prazeres da Gula
Rua Joaquim Távora, 361 – Vila Assunção, Santo André – SP
Terça à Sábado das 11:30 as 19h. Domingos: 12:30 às 16:30h.

Sempre bom lembrar que não é publi, é amor verdadeiro :)

Beijos, Stéphany

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

8 Comentários

  • Reply Kamila R.

    Que lugazinho lindo!
    Quando eu for para Santo André vou querer conhecer com certeza! ♥

    http://www.karigobeli.com.br

    9 de fevereiro de 2017 at 11:52
    • Reply Stéphany

      Uma fofura mesmo, vem sim :)

      10 de fevereiro de 2017 at 16:33
  • Reply Gabriela Lua

    OMG! Que história incrível a deles e que lugar liiiindo. Deu muita vontade de conhecer! <3 Se um dia for pra Santo André, irei sem dúvidas.

    9 de fevereiro de 2017 at 23:20
    • Reply Stéphany

      E se um dia vc vier, me chama, que eu quero te conhecer :)

      10 de fevereiro de 2017 at 16:32
  • Reply Lu Gurgel

    Quando conheci a Ste e o Ze vendiam trufas na empresa que a irmã dela Jac trabalhavamos juntas …acompanhei a batalha até aqui … super merecido… esforçados delicados gentis e com mãos de fada …resultado …. só poderia dar nisso ! SUCESSSO P VOCÊS tudo de melhor porque vcs merecem ….nj

    10 de fevereiro de 2017 at 12:22
    • Reply Stéphany

      Com certeza!!! :)

      10 de fevereiro de 2017 at 16:33
    • Reply Sthefany

      Luuu vc é muito amável meu anjo, seu nome sempre estava lá nas minhas planilhas de páscoa, Natal e afins, muito obrigada minha cliente fiel, se hoje conseguimos um espaço devemos muito a pessoas como vocês que sempre acreditaram no meu trabalho e principalmente, me motivaram pra que eu seguisse em frente com a mesma dedicação de anos. Tenho prazer em adoçar a vida de pessoas como você. Um beijo e vê se aparece 😘

      10 de fevereiro de 2017 at 23:10
  • Reply Jacqueline Rodrigues de Queiroz Agostinelli

    Sou suspeita de falar… vendia trufas e pães de mel deles na empresa onde eu trabalhava, bem no começo. Já trabalhei com eles na Páscoa (dormir é luxo). Acompanhei eles determinados e trabalhando de sol a sol para reformar a loja nova porque precisavam abrir para pagar as contas. Enfim, muito orgulho deles. Amo esse lugar!!!

    10 de fevereiro de 2017 at 17:34
  • Me conta o que achou!