Por aí:
Moda

PFW: melhores looks e porque isso importa

Rolou semana passada a Paris Fashion Week Haute Couture Inverno 2018. Pois é, manas. Dessa vez não teve como ficar ilesa ao glamour da PFW, graças às muitas celebridades e bloggers que eu sigo e que estão lá, eu pude ver um pouquinho do que rolou e assim me interessar para procurar mais. E foi uma surpresa, quanto look MARAVILHOSO plmdds.

Sim, é alta costura e a maioria dos desfiles são conceituais ou as vezes até caricato da maison (como a Chanel e seu tweed) mas é tudo tão lindo e me divirto imaginando qual celeb vai usar o que nos próximos tapetes vermelhos. Fora o streetstyle né?

E aí talvez vocês devem estar se perguntando “mas Sté, um vestido Chanel está tão distante da nossa realidade, por que isso importa?” e eu te respondo que de alguma forma as tendências, o styling, as cores, o recorte, o tipo de tecido vai aparecer por aqui nas nossas fast-fashion amadas nas peças que já estamos acostumadas a usar, pode esperar. Por exemplo, na temporada passada os coturnos e as botas de glitter vieram em vários desfiles e agora, são os modelos que mais vemos quando passeamos no shopping não é verdade?

E também inspiração para o nosso look do dia (ou look festa?) nunca é demais né?

PFW: melhores looks e porque isso importa
Analisando essa cadeia hereditária tooodos os looks podemos sentir que transparência continua super em alta, assim como as peças esportivas usadas para criar looks sofisticados e o decote V até a cintura #queriatercoragem. E no que eu apostaria para as próximas estações é a alfaiataria “masculina”.

Espero que tenham gostado! Boa semana, suas lindas!

Beijos, Stéphany

 

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

1 Comentário

  • Reply carol coelho

    Ste… saudade de vc! Hoje o pinterest me mostrou uma foto sua e eu resolvi dar uma passada aqui… Seu blog está lindo!! Parabéns pelas mudanças, acho que foram muito acertadas! O conteúdo está bem bacana, bem a sua cara! Te desejo todo sucesso do mundo, sei o quanto isso aqui é importante pra vc! Bjs

    20 de julho de 2017 at 9:37
  • Me conta o que achou!