Por aí:
Na minha tv

O que assisti esse mês #1

Ao invés de fazer aquele formato de resumo do mês que fazia antigamente, qual eu falava o que estava pensando, desejando, lendo, ouvindo etc, resolvi falar de filmes e séries porque é uma coisa que amo e também para dar uma variada nos assuntos, né? Minha idosa interior fica bem feliz em ser útil. Espero que gostem :)

Logan

Amo muito os filmes de X-Men, lembro perfeitamente quando fui assistir o primeeeiro filme no cinema, eu tinha 11 anos (saí de lá querendo ser a Vampira hahaha) e não perdi uma estreia da franquia no cinema desde então. Em Logan a coisa foi bem diferente, como muitos disseram “é um quadrinho do Wolverine”, eu não li mas entendi o que quiseram dizer. É um filme de ação intenso, violento, com carga emocional pesada. Hugh Jackman se supera na interpretação mas para mim quem rouba a cena é a Dafne Keen, atriz que interpreta Laura Kinney. A personagem fica a maior parte do filme sem falar nada mas a gente entende tudo que ela quer passar. O filme é muito bom em todos os sentidos e ainda é o último de Hugh como Wolverine mas poderia muito bem ter assistido no conforto do meu sofá, não tem grandes efeitos que valessem a pena assistir no cinema.

[insira aqui nesse intervalo vários filmes repetidos reassistidos, amo!]

A Bela e a Fera

Maaaano do céu. Chorei. Muito. É a minha princesa favorita? É, mas o filme é muito bom mesmo. A adaptação do clássico de 1991 da Disney superou todas as minhas expectativas. A fotografia, a coreografia, os atores, as músicas, o figurino, as cenas iguais as do original, Emma Watson (deusa) cantando, o roteiro levemente adaptado para a nossa realidade fez com que a história ficasse ainda melhor! Ficou tudo tão harmônico e emocionante! Vale muito a pena assistir no cinema, o 3D está sensacional! Quero de novo! Até o marido curtiu.

Trolls

Eu amo muito animações, são sempre divertidas, cheia de aventuras e geralmente tem uma moral sobre amizade, coragem, amor, felicidade. Trolls tem a moral de que não precisamos de muito pra sermos felizes, é desses filmes bem infantis mesmo, tem a história mais simples (diferente de Up! por exemplo que é super dramática), com um visual incrível, personagens super fofos, músicas pop. A trilha sonora é do mozão Justin Timberlake e a música Can’t Stop The Felling foi indicada ao Oscar desse ano. É daqueles filmes gostosinhos de assistir, sabe?

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta

Acho tão desnecessário esses subtítulos hahaha Não gostei desse filme e não assistiria de novo. História fraca que não me prendeu, musicais que não emocionaram, personagens estereotipados. Os estereótipos e clichês me incomodaram demaaais, tem desde a dona de casa faz-tudo até a menina tímida, insegura que no final dá um show. Não recomendo, tem coisa melhor para assistir (se você for um adulto).

Apartamento 23

A única série dessa lista mas na verdade estou assistindo Vikings mas ainda não terminei todos os episódios. Don’t Trust the B—- in Apartment 23 (título em inglês) foi cancelada e tem apenas duas temporadas que estão disponíveis no Netflix, são episódios curtos que tem a história desenvolvida a partir de situações cômicas (chamada de sitcom por quem entende) vividas por June a mocinha que se mudou para cidade grande em busca dos sonhos, sua roommate Chloe aquela que não deve ser confiada hahaha e seu melhor amigo James Van Der Beek como ele mesmo. Dei muita risada com a série, gostei muuuuito e fiquei chateada de ter sido cancelada.

E aí o que você assistiu e quer indicar?

Beijos, Stéphany

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Me conta o que achou!