Por aí:
Pela Cidade

Rolê do hambúrguer: New Yorker Burger em Santo André

Quem me acompanha no instagram ou no snap (steealves1) sabe que ontem eu fui me despedir da gordice (porque a partir de hoje, dieta!) lá no New Yorker Burger aqui em Santo André. Hambúrguer é a minha comida preferida e eu amo conhecer novas hamburguerias mas ontem fomos na nossa preferida porque sabíamos que sairíamos de lá satisfeitos e foi bem assim mesmo.

Tem a decoração incrível com vários quadros de NY e o ambiente intimista à meia-luz faz ser aconchegante. A maionese, o bacon crocante com gosto leve de mel, a carne perfeita, a batata-frita e até a salada, fazem o lanche do New Yorker ser único.

New Yorker Burger New Yorker Burger New Yorker Burger New Yorker Burger

Pedimos o Times Square e City Hall e de sobremesa Cheese Cake de frutas vermelhas e Milk Shake de doce de leite com canela.

Mas nem só de hambúrguer gourmet vive, tem também a opção de “make your burger” com várias opções para você montar o lanche ao seu gosto e hot dogs. O preço dos lanches “prontos” varia em torno de R$30,00 o que eu acho um pouco caro e me impede de ir sempre. Mas vale muuuuito a visita, com certeza.

Quero indicação de hamburguerias!

New Yorker Burger
Rua Santo André, 177 – Centro – Santo André /SP

assinatura

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

3 Comentários

  • Reply Dé Okamura

    Não consigo mais comentar logada no meu FB! =(
    Também AMO/sou hambúrguer. Na verdade amo comer, em geral. hehehe
    Vc já foi no Vapor Burguer, na Vila Madalena? Suuuuuper recomendo… acho que é um dos melhores que que já fui, e tem uma vantagem pra quem tá de dieta: É tudo a vapor, nada de fritura! Tudo mesmo, até a batata (que tb é uma delícia). Como tudo o que é gourmetizado, o preço tb é salgado, mas olha… vale muito a pena! Depois me conta (ou me chama pra ir junto =D)!
    ;)

    22 de fevereiro de 2016 at 12:28
    • Reply Stéphany

      Hummmmm vamos marcar, Dé! Quero ver como é isso aí hahaha

      22 de fevereiro de 2016 at 13:27
  • Reply Irianne Veloso

    A única vez que eu comi um burger tão gourmetzado assim foi quando eu comi num food truck aqui numa feirinha, se aquele tava bom imagina esse, socorro hahah

    23 de fevereiro de 2016 at 11:37
  • Me conta o que achou!