Por aí:
Moda

Lançamento Melissa MashUp

Ontem rolou o coquetel de lançamento da coleção Melissa Mashup em todos os clubes melissa e eu fui convidada pelo clube melissa São Caetano para tomar uns bons drinks e conhecer a coleção de perto.

A ideia da coleção verão 2017, batizada de Mashup (termo usado na música eletrônica) é fazer um mix de diferentes estilos, referências, décadas, culturas e assim trazer com muita autenticidade o tempo em que vivemos. Um bom exemplo é releitura da Melissa Aranha clássica cheia de glitter.

Como falei para vocês aqui, estava louca para saber como os modelos dessa coleção ficariam no pé e se o conforto da coleção Dance Machine continuaria. Experimentei alguns modelos e olha, é amor verdadeiro. Conforto é o sobrenome dessa coleção. Veja nas fotos:


Melissa MashUp no pé!
Melissa MashUp Melissa MashUp Melissa MashUp Melissa MashUp Melissa MashUp Melissa MashUp Melissa MashUp

Veja meus looks com melissa!

Minhas preferidas são a Boemia Platform (primeira foto) e a Aranha 79/16 (última foto). Além delas a Flox III e a Mar, que ganharam novas cores e estampas. A que eu não gostei muito quando pus no pé foi a Cosmopolitan, sei lá, não ganhou meu coração.

O segredo do conforto é um material mais maleável e o novo solado que foi patenteado pela Grendene. Sei que sou um pouco suspeita para falar porque sou fã mas fico feliz em ver que aquele período negro das melissas que machucavam, ficou para trás.

Lançamento Melissa MashUp Lançamento Melissa MashUp

O evento contou com a presença da artista plástica Nady Máximo personalizando sua melissa na hora. Obrigada equipe do Clube Melissa São Caetano pelos presentinhos e por serem tão carinhosas sempre :)

Me enrolei toda ontem e furei com o BEDA, mas compenso com um post a mais tá?

BEDA #4 – em agosto tem post todos os dias!

assinatura

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

8 Comentários

  • Reply thais

    mana, sou a p a i x o n a d a por melissa!

    5 de agosto de 2016 at 11:43
    • Reply Stéphany

      então me dá a mão miga :)

      5 de agosto de 2016 at 13:30
  • Reply Mareska

    Tive que abandonar Melissa porque sempre machuca meu calcanhar (mas não é exclusividade dela, meu calcanhar é “sensível” e encontrar sapatilha que NÃO machuque é um tormento), mas adoro passar na frente da loja por causa do cheiro xD

    5 de agosto de 2016 at 15:52
    • Reply Stéphany

      poxa que pena :( mas o cheirinho realmente é maravilhoso hahaha

      5 de agosto de 2016 at 16:35
  • Reply Bruna WB

    A segunda e a terceira são amor demais! Estou há tempos querendo comprar um modelo assim, mas tive que tirar algumas coisas antes, sabe como é hahaha. Consigo até sentir o cheirinho daqui. :)
    Beijos,
    Bru
    http://www.moderando.com

    5 de agosto de 2016 at 17:27
    • Reply Stéphany

      São mesmo <3

      5 de agosto de 2016 at 19:26
  • Reply Luana Vilha

    Eu conhecia a melissa só daquelas sandálias antigassssss que eu usava na época da escola (usava com meia hahahah), mas a coleção deles tem revolucionado cada vez mais, e se antes eu nem cogitava a possibilidade de compra algo, hoje em dia eu já tenho uma super whishlist de coisas que eu super quero, essa nova coleção tem várias peças que eu estou super de olho.

    9 de agosto de 2016 at 11:02
    • Reply Stéphany

      hahaha e acredita que eles lançaram a melissa aranha transparente de novo? Já quero com meia também!

      9 de agosto de 2016 at 11:20

    Me conta o que achou!