Por aí:
Moda

Desenhando croquis: primeiros passos

Estou muito feliz de escrever esse post porque significa que eu estou colocando uma vontade antiga em prática. Eu sempre desenhei roupas, desde criança, mas nunca tinha ficado “profissional”, ou seja, nunca tinha utilizado as técnicas e nem as medidas utilizadas em desenho. Até semana passada. Já que uma das minhas metas para 2016 é costurar uma peça por mês nada mais justo do que aprender a desenhar direito essas peças né?

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

Assisti 48521 tutoriais no youtube e ainda estou aprendendo a desenhar poses. É bem simples e assim como tudo nessa vida, é preciso treinar, mas queria muito registrar aqui. O próximo passo é comprar uma caixa de lápis de cor de 48 cores (ostentando! haha) e colorir. Espero que tenham gostado!

Em janeiro o blog completa 3 anos ♥

assinatura

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

3 Comentários

  • Reply Amanda Paduan

    Que amooooooooooor! Eu sempre quis aprender mas a preguiça fala mais alto hahahahahh! A minha mãe arrasa nos croquis, desde criança ela faz isso, acho tão bonito <3 E qe legal que você tá fazendo, nem sabia que tinha esse tipo de vídeo no Youtube! Beijosssss <3

    19 de janeiro de 2016 at 12:52
  • Reply Carla Serafin

    É tão bom se pegar realizando algo que sempre quiz fazer!!! Eu também desenhava roupas quando criança e adolescente, amava. Adorei o blog, conheci pelo Instagram. Parabéns!!!

    20 de janeiro de 2016 at 7:39
    • Reply Stéphany

      Oba! Obrigada! :)

      20 de janeiro de 2016 at 12:13

    Me conta o que achou!