Por aí:
Vamos conversar?

Como ser feliz no inverno

Manas que saudade, quanto tempo, quanto assunto para colocar em dia, e de repente já é fim de junho e hoje começa oficialmente o inverno. Eita. Vai com calma aí 2017, tenho uma lista inteira de planos que ainda não dei conta.

Pois bem, como disse, hoje começa o inverno e eu poderia gritar aos quatro cantos o quanto eu odeio frio e esperar para ser feliz só em setembro ou poderia ser otimista fazer uma checklist de coisas que eu quero fazer para tentar ser feliz nessa estação tenebrosa. Escolhi a segunda opção.

(  ) Ficar na cama

No fim de um dia frio ela está lá me esperando quentinha, com o meu cobertor pesado, pijama, meias grossas e um beijinho de boa noite é sempre bom. Ou no fim de semana com a TV a minha espera para maratonar Game of Thrones até começar a nova temporada (inclusive, MEU DEUS DO CÉU QUE ANSIEDADE). Tudo bem confortável e sem culpa para ficar de preguiça.

(  ) Comer, comer, comer

Aproveitar ao máximo os festivais de sopa, caldos, fondue, queijos e vinhos, quermesses (!!!), festa junina (!!!!!), mingau feito pela minha mãe, pão de queijo quentinho com café no meio da tarde para esquentar. Hmmm. Claro que dá para comer tudo isso nas outras estações mas quando tá frio tem muito mais graça né não? E a dieta? Só de segunda a sexta assim como a musculação, sem pressão, eu mereço, obrigada.

(  ) Beber, beber, beber

Experimentar novas bebidas quentes e tentar algumas receitas novas das coisas de sempre. Chocolate quente, capuccino, vinho, choconhaque, quentão e a lista é enorme.

(  ) Tratamentos estéticos

Esse é o melhor momento para cuidar da pele, manas. Como muitos tratamentos que gostaria de fazer contra espinha levam ácido e não pode pegar nadinha de sol se não, mancha, esses dias nublados são perfeitos para isso. Fora que um cuidado especial numa clínica de estética faz super bem para a nossa autoestima.

(  ) Viajar

Para algum lugar charmosinho que seja frio de verdade, tipo Campos do Jordão, Serra Gaúcha, Sul de Minas… Imagina só um chalé no meio das montanhas, com lareira, marshmellow, pijama de unicórnio, daí acordar e olhar a paisagem branquinha e imaginar que é neve. Ai <3

Deu até um pouco de esperança, então… Bem vindo, inverno!

Até sexta! Beijos, Stéphany

Imagem do topo: Melina Souza

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

4 Comentários

  • Reply Natasha Arruda

    Super curto o frio! Amo essa estação, apesar da cama quentinha é a estação que mais tenho disposição para fazer as coisas!

    21 de junho de 2017 at 19:09
    • Reply Stéphany

      Sou o contrário mas estou disposta a fazer diferente esse ano <3

      25 de junho de 2017 at 18:24
  • Reply Allana Império

    Até que enfim: The Winter is Here! Mês que vem mulher, tá chegandoooo!
    Enfim, as melhores dicas que já me deram para curtir o primeiro inverno da minha vida, tô amando, muito!
    Doida pra provar mais comidinhas de frio!

    22 de junho de 2017 at 16:04
    • Reply Stéphany

      Ahhh obrigada!
      Tá chegandoooo <3

      25 de junho de 2017 at 18:24

    Me conta o que achou!