Por aí:
Querido diário

Como foi o show do mozão

Tudo aconteceu muito rápido. Sempre quis ir no show do Justin Bieber mas sabe quando o negócio é tão difícil que se não for no impulso não acontece? As onze da manhã de ontem eu comprei o ingresso de uma amiga que desistiu de ir, arranjei carona e corri pro banho.

Na pressa escolhi o pior look que poderia ter escolhido. No fim do show mal conseguia andar de dor no pé e assadura entre as pernas (quem tem coxa grossa sabe do que estou falando né? haha). Na próxima vou ser feliz de tênis e legging.

Fica difícil não acreditar em alguma força superior quando as coisas dão certo demais né? No meu caso, tenho certeza que os astros convergiram para dar uma pausa nesse inferno astral e me dar esse presente :)

Chegamos lá as 14h e corremos para o portão A que era onde a Mel, prima do marido, que foi daminha do nosso casamento, tinha que estar para dançar com o Justin no palco. Depois disso fomos almoçar e ficamos na fila. Entramos e a emoção começou, o estádio já quase lotado, o palco enorme e a ficha caiu: eu estava meeesmo ali.

O show começou e assim que o vi dentro daquele cubo transparente gigante cantando Mark My Words as lágrimas começaram a cair. Era real. Todos os celulares apontados para o palco dificultaram demais a visão, mas ainda bem que fiquei bem pertinho.

Ele canta, dança, toca violão em Love Yourself, aproveita e faz uma versão acústica de Cold Water e um cover de Fast Car, toca bateria suspenso no palco, desaparece e reaparece no palco. Ele estava lá para entregar um bom show, deu pra sentir a preocupação dele quanto a isso e ainda foi tão simpático <3

Foi incrível. A playlist escolhida perfeitamente para não deixar nada monótono. A produção muito bem feita, cheia de fogos, explosões de gelo seco, os dançarinos, as luzes, os músicos. Valeu cada centavo.

Tô muito feliz, começando a semana com um sorrisão na cara e cantarolando No Pressure o tempo todo. Ah! A lição de hoje é: queira de verdade, acredite que é possível e vá atrás.

Quem aí acompanhou pelo instagram stories? Me segue por lá @glitterecafeina :)

Beijos, Stéphany

Imagem topo: Abril/Veja

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Me conta o que achou!