Por aí:
Pela Cidade, Querido diário

Como foi o Brunch Secreto

Se você me segue no instagram já viu a surra de fotos e stories sobre o Brunch Secreto que tá tendo desde ontem, né? Foi uma delícia e estou muito feliz com o resultado.

A ideia do brunch nasceu quase que junto com o novo conceito de blog, precisava de algo “físico” para marcar essa mudança – tudo isso no começo de fevereiro. Cada detalhe foi pensado com muito carinho, desde o convite às lembrancinhas. Imaginem a loucura de fazer tudo isso em pouco tempo, ainda bem que tive ajuda de pessoas maravilhosas

O café da manhã de lançamento do Glitter e Cafeína aconteceu no Prazeres da Gula, meu lugar preferido aqui em Santo André – como vocês já sabem – e foi uma manhã muito gostosa, regada a café (claro!) e docinhos, conversas, boas risadas, meninas bonitas e inspiradoras.

O cenário intimista e aconchegante foi perfeito para falar sobre a ideia de autoestima, de ser a melhor versão de nós mesmas e de que o amor próprio é a maior revolução. As convidadas foram amigas, influenciadoras da região e pessoas que de alguma forma inspiram outras mulheres.

Todas as fotos são do Romi Schmieder Fotografia.

O Brunch Secreto teve apoio dos parceiros mais incríveis: Sugarlab Digital | Prazeres da Gula | Casa das Três Meninas | Prisma Concept | Marinega Acessórios

Beijos, Stéphany

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Me conta o que achou!