Fim do mistério e um novo começo!

Seja bem-vinda!

O Glitter e Cafeína nasceu (yay!) inspirado pela frase “se ame e assuma a sua melhor versão” de um texto incrível que li tempos atrás no Modices. Junto com essa frase, a ideia de falar sobre autoestima foi sendo construída aos poucos pelos livros que lia, pelas desconstruções que vivia, mas veio, principalmente, com essa foto no instagram em que fiz um desabafo sobre as minhas inseguranças com o meu corpo e muitas meninas se identificaram, e aí uma luzinha acendeu.

Eu, assim como você acredito, ainda não consegui me olhar no espelho e sinceramente amar cada pedacinho de mim. Minha autoestima, assim como a sua acredito, vive por um fio e a nossa luta é diária desde a adolescência; tem dias que ganho uma batalha e tem dias que ela me faz chorar sem dó, a parte boa é que no fim das contas o saldo é positivo.

Antes de mais nada, tudo bem mudar para mandar para longe aquela insegurança que mora aí dentro, fazer mais uma tatuagem, mudar a cor do cabelo, emagrecer, sem se colocar numa caixinha de padrões pré-estabelecidos. Mas é importante lembrar que, nunca nos sentiremos bem e bonitas se não mudarmos o modo como olhamos para nós mesmas. E é sobre essa mudança de olhar que eu quero falar.

Por que Glitter e Cafeína?

Vamos lá. Primeiro vocês precisam concordar comigo que esse nome francês cheio de frufru “c’est mon style” ou “mon style” é quase impossível de pronunciar e/ou escrever, certo? E para marcar essa mudança de conteúdo eu precisava de um nome que tivesse a ver e que fosse descontraído.

Então depois de muito pensar nasceu o nome Glitter e Cafeína. Glitter que remete à alegria para representar o brilho que nós já temos, o brilho que vem de dentro. Cafeína porque foi durante uma pausa para o café, dessas bem reflexivas que resolvi mudar o foco. E uma das maiores propriedades do café, é que ele é estimulante e sempre buscamos estímulos para impulsionar nossos sonhos.

E agora?

Pega um café e vamos conversar todas às segundas, quartas e sextas sem falta! Anota aí o endereço: glitterecafeina.com :)

Beijos, Stéphany



Comente pelo Facebook

Comments

  1. Parabéns Sté por ver que mudanças são necessárias! Achei que ficou lindo e o nome ornou muito com o conteúdo que quer passar daqui pra frente! Parabéns e muito sucesso 😘🎉

  2. O nome ficou bem criativo e interessante!

  3. Nome criativo e eu amei a imagem do post uahuahuhua

  4. GLITTER É SEMPRE UMA COISA MARAVILHOSA!

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *