Por aí:
Beleza, Publicidade

Resenha: Tratamento para Sobrancelhas em 3 etapas da Flavia Moebzt

E aí, manas. Tudo beeeem?

Hoje vim falar para vocês de um produto, no mínimo, inovador. É o kit de Tratamento para Sobrancelhas em 3 etapas da Flavia Moebzt. SOBRANCELHAS, sim, isso mesmo. Antes de qualquer coisa, preciso parabenizar a Flavia por essa ideia e dizer que é muito legal saber de mulheres empreendedoras aqui do ABC.

Eu recebi esse kit há um tempão e fiquei super entusiasmada com a ideia de cuidar das sobrancelhas mas confesso que foi difícil lembrar de usar e assim incorporar esse cuidado na minha rotina diária. Dito isso, vamos saber mais sobre  :)

O que é

É um kit com três produtos (daí as três etapas né?) para deixar as sobrancelhas ainda mais poderosas, com pelos saudáveis e visivelmente mais bonitos. Desenvolvida pela própria Flavia que é esteticista e especialista em sobrancelhas desde 1999, a linha levou cerca de dois anos para ser criada.

Como faz?

1º Passo – Solução de Limpeza

Foi desenvolvido para ajudar a remover os resíduos de hidratantes, protetor e maquiagem. Sabe quando a gente corrige a sobrancelha e parece que depois nunca sai toda a make? Esse produto é especificamente para isso e ainda podemos usar nos cílios! Legal né?

2º Passo – Tônico Regenerador

Esse tônico tem ação hidratante e evita a queda dos pelos, e ainda estimula o crescimento. Minha sobrancelha as vezes fica descamando e coçando por causa da franja, e esse produto me ajudou demais nisso porque tem Vitamina C na sua composição também.

3º Passo – Blend de óleos 100% orgânicos

E por fim, o óleo multifuncional que dá força aos pelos existentes e os que estão nascendo!

Pontos positivos do kit de Tratamento para Sobrancelhas em 3 etapas da Flavia Moebzt: a embalagem é bem bonita e evita o desperdício de produto; é hipoalergênico; podem ser usados também nos cílios; pode ser usada maquiagem normalmente depois; não contém sabão.

Gostaram da novidade? 

Beijos, Stéphany

Gostou do post? Compartilhe :)
Anterior Próximo

Gostou desse? Tem mais:

Comente pelo Facebook

Nenhum comentário

Me conta o que achou!